Engemap participou do 4º Seminário Nacional de Desapropriação e Reassentamento, realizado em Brasília, evento que reuniu profissionais, de todo o país para debater práticas, desafios e soluções na área de infraestrutura, reassentamento e gestão fundiária.
Representando a empresa, o engenheiro cartógrtafo e especialista em Regularização de Faixa de Domínio, Sr. Douglas Bertolin, foi palestrante no encontro, apresentando o tema “FAIXA DE DOMÍNIO – Conceitos e Soluções”. Em sua exposição, Douglas destacou a importância do mapeamento e da correta delimitação das faixas de domínio para garantir segurança jurídica, eficiência na gestão de ativos e a preservação do espaço destinado a obras e serviços de utilidade pública.
A participação reforça o compromisso da Engemap em contribuir para a construção de soluções inovadoras e responsáveis, alinhadas às melhores práticas do setor. Estar presente em debates nacionais como este amplia a visibilidade da empresa e fortalece o papel de seus profissionais como referência técnica.
Com iniciativas como essa, a Engemap reafirma sua missão de atuar com excelência, sempre priorizando a sustentabilidade, o respeito às comunidades e a eficiência na execução de seus projetos.