Prefeituras

Os sistemas de geoinformações Geográficas (SIG) da Engemap contam com uma ferramenta de recursos simples, úteis e muito amigáveis. Trata-se de uma ferramenta desenvolvida pela Engemap por uma equipe de pesquisadores e desenvolvedores. Desenvolvido sobre a plataforma .NET da Microsoft® no Visual Studio 2005, utilizando C# com os frameworks DevExpress e DK8 .net

Possibilidades de atuação no setor público

Arrecadação de IPTU

Contribuição para o planejamento urbano

Visualização espacial de dados socioeconômicos

Gestão ambiental

Identificação do público alvo de políticas públicas

Apoio a tomadas de decisões

Funcionalidades do Sistema de Geoprocessamento

Funcionalidades de Geoprocessamento

Visualização e manipulação de dados cartográficos e alfanuméricos georreferenciados para gestão de: área urbana, planta genérica de valores, cadastro imobiliário e mobiliário, situação tributária dos contribuintes, informações de serviços públicos, dados socioeconômicos e demográficos

Objetivos do sistema

Ordenação e gestão do território, Otimização de arrecadação, Localização de equipamentos e serviços públicos, Gestão ambiental, Gerreferenciamento de sistemas de transportes, disponibilização de informações georreferenciadas aos munícipes.

Integrações

O sistema permite realizar análises complexas, ao integrar dados de diversas fontes e ao criar bancos de dados geo-referenciados.

O software é comercializado por meio de licenças de uso, sendo necessário adquirir licenças para sua utilização. Entre em contato conosco e solicite-nos um orçamento ou mais informações:

comercial@engemap.com.br ou no telefone (18) 3421-2525

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?